O avanço do novo Coronavírus pelo Brasil causou inúmeras mudanças no atendimento à população, principalmente nos níveis estadual e municipal. Têm sido implantadas diferentes soluções de tecnologia para os municípios, com o intuito de garantir que a população seja atendida tanto no que diz respeito aos serviços essenciais que já eram disponibilizados anteriormente, quanto nos canais específicos de atendimento para o coronavírus que foram criados recentemente.
As experiências bem-sucedidas de municípios, que desenvolveram chatbots para o atendimento de usuários com suspeita de COVID-19 comprovam que a tecnologia é uma aliada importante neste momento de crise. Além do uso de tecnologia para rastrear pessoas infectadas.
Dentre os principais benefícios trazidos pelos governos digitais estão:
Este serviço tem como objetivo principal garantir que os empreendimentos de parcelamento do solo, como…
Em 5 de agosto de 2024, a plataforma Descomplica SM deu mais um passo para…
No dia 04/07/2024 o superintendente da pasta de Análise e Aprovação de Projetos da Secretaria…
Na quarta-feira, 05 de junho, nosso Gerente de Operações, Roger Schardong, representou a empresa na…
- Como parte de nosso compromisso contínuo com a inovação e aprimoramento de nossos produtos,…
- [gallery type="slideshow" columns="1" size="large" ids="10959,10960,10967,10961,10962,10963,10966,10965,10968,10964"] Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a AVMB…
This website uses cookies.