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É fornecida a licença de uso dos Sistemas para a instituição de forma definitiva e permanente do produto, acompanhado dos programas fontes, modelo de dados e documentações técnicas.
O serviço de implantação do software adquirido englobando: instalação, parametrização, conversão das bases de dados, customização, treinamento e consultorias.
Reunião de Abertura do Projeto
Evento que antecede a implantação do sistema onde serão apresentados para a a alta administração e para a comunidade os conceitos, o projeto e o cronograma de implantação, tanto do ponto de vista funcional como do ponto de vista técnico. Nesta reunião serão delineadas as prioridades e a metodologia de implantação.
Corresponde ao serviço de preparar os ambientes (treinamento, homologação, produção) para implantação de cada um dos módulos do sistema, configurações e parametrizações específicas para a realidade da instituição, elaboração de roteiros para homologação, validação nível 01 de todas as funcionalidades.
Corresponde ao serviço mensal para análise, depuração, correção de erros, atendimento a legislação, atualizações dos sistemas e novas versões. Estes serviços contemplam:
Suporte Técnico Remoto
Realizado por meio de aberturas de chamados, o atendimento remoto funciona para esclarecer dúvidas e implementar manutenções corretivas nos aplicativos dos módulos em uso pela instituição.
Aprimoramentos nas funcionalidades existentes, desenvolvimento de novas funcionalidades ou novos módulos. Estes serviços serão atendidos com base em pontos de função e serão executadas sob demanda.
Apoio Presencial
Deslocamento de especialistas para apoio presencial para execução de atividades.
Migração de Dados
Migração de dados de sistemas legados. Para estes itens, serão definidas uma quantidade estimada de pontos de função ou horas. A Instituição deverá disponibilizar os dados ficando com a AVMB a responsabilidade na importação dos mesmos.
Apoio de profissionais especializados para retirar dúvidas de utilização do sistema; analisar e definir fluxos e mapeamento dos processos; apoiar o helpdesk da instituição retirando dúvidas das funcionalidades e demais apoios na área de negócio e de funcionalidades do sistema.
Serviços de monitoramento do servidor de Banco de Dados e Servidores de aplicação. Este monitoramento será feito a distância e sob demanda.
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