Mais de 20 anos criando soluções inovadoras no mercado!
Somos especialistas em Sistemas Integrados
e em Ferramentas de Gestão que otimizam
tempo com praticidade e agilidade a partir
da organização de dados.
Conheça alguns de nossos parceiros,
seja parte dessa inovação!
Descubra a nossa Suíte de soluções totalmente integrada
Agilidade, capacidade e confiança é o nosso propósito garantindo e investindo constantemente em novas tecnologias.
Conheça alguns de nossos clientes,
entre para a era da gestão transformadora!
Oferecerecemos soluções inovadoras e personalizadas, sempre focadas em resultados que impulsionam o sucesso
da sua organização.
Repositório arquivístico digital que mantém todos os tipos de documentos autênticos para preservá-los por longos períodos de tempo.
Crie repositórios digitais com funções
de armazenamento, gerenciamento, preservação e visibilidade
da produção intelectual.
Sistema de Informações para o
Ensino – SIE-UFSM, é uma solução
para a área de Universidades
e Instituições de Ensino.
Um ERP totalmente integrado, que gerencia
de forma inteligente toda a estrutura organizacional de uma Prefeitura Municipal
ou qualquer órgão em nível estadual/federal.
Mais soluções desenvolvidas para sua gestão,
confira nossos outros produtos e assistência
com integração e arquivamento.
Incorpore ao seu escritório modernidade e agilidade assinando procurações, atas, petições, e contratos de forma eletrônica.
“Percebemos que os processos para obtenção de assinaturas de contratos e procurações ficaram mais rápidos. Otimizamos os processos dos contratos com a criação de modelos preenchiveis.”
Diploma digital, atestados, matrículas, contratos, comunicações oficiais, compras, contratação e demissão de pessoal; tudo pode ser feito de forma eletrônica, remota, segura, eficiente e ágil.
“Hoje, o Asten Assinatura é utilizado pela área acadêmica, pois, facilitou e agilizou
na assinatura digital de diversos contratos, alguns até com o exterior; editais públicos
e internos de diversas aplicabilidades.”
Seja protagonista, agilize seus contratos com clientes, preenchimento da ficha de saúde, agilize as atas, transforme o contrato de admissão e demissão dos colaboradores e todos os demais documentos utilizando assinatura eletrônica.
“O Asten convergiu com o propósito de melhoria da Unimed, proporcionando
mais eficiência e segurança nos processos da cooperativa. Ganhamos agilidade
e economizamos nas vendas de forma eletrônica.”
Acompanhe outras empresas deste ramo, comece a utilizar a tecnologia para agilizar contratos e comunicações, ganhe tempo e economize.
“Utilizamos a assinatura eletrônica da Asten há vários meses com sucesso.
Nos ajudou muito na digitalização dos contratos e agilizou o processo de onboarding.
A ferramenta é confiável e o suporte ágil.”
Escritórios de Contabilidade são fundamentais para a manutenção de qualquer empresa, que precisa cumprir obrigações e aperfeiçoar a gestão continuamente.
“Para nós do Escritório CONAPE, o Asten Assinatura define o significado de praticidade.
A aceitação pelos clientes e fornecedores foi excelente! Hoje, a maioria dos nossos processos de tramitação e assinaturas são eletrônicos e automatizados, o que facilitou
em termos de economia, tempo, praticidade e segurança.”
Federações e sindicatos podem oferecer aos seus associados meios modernos e eficientes para assinatura de qualquer documento, trazendo benefícios, agilidade e eficiência.
“A plataforma de assinaturas Asten oferece um serviço prático, acessível e fácil
de utilizar. A interface do site é intuitiva, de modo que o próprio usuário consegue
descobrir e utilizar as ferramentas de forma autônoma. Mesmo quando enviados documentos para assinatura de pessoas que não estão familiarizadas com
a plataforma, não há questionamentos sobre como operá-la. Da mesma forma,
a assistência técnica é muito prestativa, sempre disponível para resolver problemas
e em busca de aperfeiçoar o sistema. Altamente recomendável para padronizar
e otimizar processos de assinatura de documentos.”
Suporte
Política de Privacidade LGPD AVMB – Versão 1.1 09/01/2024
Contato
contato@avmb.com.br
(55) 3025-5592
(55) 9 9642-5030
Rua André Marques 820, 8º Andar – 97010-040 Santa Maria, RS.
© 2024 AVMB – Consultoria e assessoria em informática LTDA. CNPJ: 03.486.598/0001-69