Sistema de gestão integrada em implantação na Prefeitura é apresentado a servidores

Para garantir a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Anápolis, a Secretaria de Gestão e Planejamento promoveu nesta quinta-feira, 16, no miniauditório do Centro Administrativo, um encontro entre os servidores da pasta e de outras secretarias com a equipe da empresa AVMB, responsável pelo Sistema Integrado Municipal (SIM), com o objetivo de apresentar todos os recursos desta ferramenta. A administração municipal está implantando esta plataforma que oermite o gerenciamento inteligente de toda a estrutura organizacional, desde os recursos humanos, patrimônio, financeiro, tributário, fiscalização, frota, saúde, entre outros, inclusive a área educacional, como as escolas municipais.

O prefeito João Gomes participou da abertura da reunião que aconteceu durante todo o dia. A programação contou com as presenças do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Geraldo Lino, diretor de Tecnologia e Informação, Mário Sérgio, os secretários municipais José Roberto Mazon (Fazenda), Mozart Soares (Governo), Virgínia Melo (Educação), entre outras autoridades.

No período vespertino a reunião contou a exposição de vários temas voltados ao aperfeiçoamento do servidor municipal. Foram abordados os temas: compras, licitações e contratos; orçamento, contabilidade e financeiro; tributário; Materiais e Patrimônio.

O secretário municipal de Gestão e Planejamento, Geraldo Lino, destacou que a oportunidade viabiliza melhorar ainda mais as condições de trabalho do servidor. “Precisamos das tecnologias no nosso dia a dia de forma a aumentar nossa produtividade. É um benefício que a população tem quando nos capacitamos no nosso trabalho”, observou.

Em seu discurso, o prefeito João Gomes expôs que planejar é uma tarefa que exige dedicação e que o encontro permite melhorias importantes. “É preciso ter uma direção para alcançarmos a meta de oferecer o melhor para as pessoas. Somos servidores e trabalhamos para a cidade. Este é um momento de conhecer nossas ferramentas, saber o que ela oferece. Somos avaliados pelo trabalho que fazemos e somos responsáveis em atender bem o contribuinte”, disse.

Deixe uma resposta